quarta-feira, 20 de junho de 2012

Recital dos Alunos do Conservatório de Música de Itajaí



Data: 22/06 - Sexta feira
Horário: 19:00
Local: Conservatório de Música Popular de Itajaí-Rua Felipe Reiser,nº200-São João
Ingressos: Gratuito

Os alunos de vários cursos instrumentais gratuitos do Conservatório de Música Popular de Itajaí promovem,  uma mostra musical aberta à comunidade para apresentar repertório trabalhado nas aulas deste primeiro semestre de 2012. Poderão ser conferidas apresentações individuais de cerca de 20 alunos matriculados nos cursos de piano, trombone, saxofone, violão, entre outros.

Os Cursos

Neste ano, o Conservatório de Música Popular de Itajaí oferece 11 opções de cursos gratuitos. São eles, contrabaixo elétrico, piano, guitarra, saxofone, flauta transversal, trombone, trompete, violão, percussão, bateria e canto. Os cursos têm duração de três anos. São 900 horas de aulas, divididas em várias disciplinas práticas e teóricas como história da música, harmonia, arranjo, prática de conjunto, música e tecnologia e percepção musical.

O Conservatório

O Conservatório de Música Popular de Itajaí visa formar músicos que tenham proficiência no instrumento, domínio de diversos estilos e equilíbrio entre conhecimento prático e teórico, permitindo-lhes atuar profissionalmente no mercado de trabalho na área da música. O ingresso de alunos ocorre anualmente após aprovação em processo seletivo, ou no segundo semestre de cada ano, em eventuais editais de vagas remanescentes.

Mais informações no site: www.conservatoriodeitajai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário